Ouvindo Metallica e tomando Eisenbahn Weizenbier

Normalmente programo como atividades do sábado, aquelas que ficamos devendo  na semana para o lar como Pintar, Escovar, Limpar, Remover o lixo pesado…

Mas como dona patroa assumiu uma posição de indisposição, acompanhei-a.

A única pólvora disponível era amarela (Ainda bem, para um dia mega ensolarado de fáceis 36 graus), então que façam-se as cargas e por que não deleitar-se ao som de Metallica? (https://www.youtube.com/watch?v=UKuJAMz3Vzc&t=6625s)

Tentei iniciar um play de Sc2, convidei os nobres companheiros para uma sessão de pancadaria, mas infelizmente meu chamado não foi atendido. Nenhum caça-fantasmas, com suas mochilas de prótons afim de capturar uns Poltergeists.

Abri o youtube, googlei, atualizei minha lista do uTorrents do Manicômio com os lançamentos do momento. E nada do tempo passar.

Lembrei da visita bacana que fizemos no Paço da Liberdade, das poucas fotos que tiramos para o programa que entitulamos Turismo em minha própria cidade.

Por que não escrever? Me ocorreu a ideia de compilar todas estas experiências em um livro. Mas obvio que eu podia começar com algo pelo menos mais fácil. Lembrei que eu tinha um host, um dominio, por que não iniciar um blob? Talvez esta seja a única vez que postarei, quem sabe não!

O fato é que.. estamos aqui.. WordPress Online, quero nem bater cabeça com esse negócio de layout, vai este theme mesmo. Vamos ver se a brincadeira vai pra frente.

Penso em juntar Jogos Eletrônicos, Política, Opinião, História… sem critérios, sem objetivos de atender a públicos específicos.

Um grande abraço a todos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *